voluntariado


A SPAD aceita voluntários, com idade igual ou superior a 16 anos, que queiram prestar a sua colaboração gratuita e desinteressadamente. 
Para tal, é necessário preencher um formulário de proposta que deverá ser entregue nos nossos serviços administrativos, na Rua do Matadouro 10-A, no piso -1, entre as 11:00 h às 18:00 h, de segunda a sexta-feira. (para baixar o formulário, clicar aqui)


Se a proposta for aprovada pela Direção da SPAD, será estabelecido um "Contrato de Colaboração e Trabalho em Regime de Voluntariado", através do qual o interessado compromete-se a respeitar determinados princípios e a estar disponível sempre e quando a sua colaboração for solicitada.

Dentro das atividades de voluntariado, existe um programa especial denominado "CIRCULA-CÃO", que consiste em passear cães ao cuidado da SPAD, indicados pelos nossos serviços, por períodos superiores a 30 minutos, cada animal. Para participar neste programa é necessário preencher um formulário próprio. (para baixar o formulário, clicar aqui)

Para todos os voluntários que contactarem directamente com animais, será constituído um seguro de acidentes pessoais a cargo da SPAD.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.